A página web do projeto Building Bridges

A participação do AE Cristelo no projeto Erasmus+ Building Real and Virtual Bridges juntamente com as escolas parceiras deste projeto, oriundas de Itália, Bulgária e Turquia. pretende criar uma ligação entre os diferentes grupos de alunos e professores dos diferentes países envolvidos no projeto, tanto no mundo real como no virtual e pretende ir além das fronteiras, remover os obstáculos na comunicação, promover a partilha construtiva de ideias entre a comunidade educativa.

Para cumprir este objetivo, foi identificado como fundamental o desenvolvimento de uma página web capaz de cumprir estes requisitos, facilitando a comunicação e partilha de experiências, tendo esta tarefa ficado a cardo do nosso Agrupamento.

No final do mês de março, foi apresentada a página web Building Bridges, desenvolvida pelos docentes da Equipa Erasmus do AE de Cristelo, tendo sido muito elogiado pelos parceiros internacionais.

Visita em: https://bridges.agcristelo.edu.pt/

Artigo publicado por

PArtilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.