Building Bridges – O novo Projeto

A ideia deste projeto Erasmus+ nasceu graças à preocupação crescente em prevenir e combater o bullying e o cyber-bullying. Este é um tema cada vez mais presente nas nossas vidas e objeto de trabalho em anteriores atividades educativas realizadas na nossa escola. 

Referido nas prioridades do projeto e nas competências soft skills, de cidadania e do Perfil dos Alunos,  bem como na área das TIC e da resolução de problemas, decidimos participar neste projeto internacional envolvendo outros parceiros europeus também interessados ​​nestes temas.
"Building Real and Virtual Bridges“ pretende criar uma ligação entre os diferentes grupos de alunos e professores dos diferentes países envolvidos no projeto, tanto no mundo real como no virtual. Visa ir além das fronteiras, remover os obstáculos na comunicação, promover a partilha construtiva de ideias entre a comunidade educativa. Conforme especificado nas prioridades do projeto, pretendemos alcançar uma cooperação frutífera para alcançar a inclusão, integração, tolerância e o uso correto das novas tecnologias.

Projeto Cofinanciado pelo PROGRAMA ERASMUS+
CONTRATO FINANCEIRO N.º: 2020-1-IT02-KA229-079259_4

Artigo publicado por

PArtilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.