Seminários

Workshop DGE PPMD: Portfolios Digitais

No âmbito do desenvolvimento do Projeto-Piloto Manuais Digitais (PPMD), a Direção-Geral da Educação (DGE), em colaboração com o Centro de Formação de Associação de...

Webinar DGE: Transição E@D

REFLEXÕES E PRÁTICAS E@D Com o intuito de apoiar as escolas no desenvolvimento dos seus planos de E@D, clarificar conceitos associados à implementação do...

Metodologias e dinâmicas de Ensino à Distância (E@D)

No âmbito do Plano Plurianual de Melhoria (PPM) e do Plano de Inovação (PI), realizamos mais um Painel de partilha subordinado ao tema: Metodologias...

Referenciais de Integração Curricular (2017)

No âmbito do Projeto Piloto de Inovação Pedagógica e da flexibilidade curricular, no AE de Cristelo, organizou-se parte da sua atividade letiva em torno...

Piloto de Inovação Pedagógica (2017)

As principais linhas mestras do nosso Projeto-Piloto de Inovação Pedagógica, procurando identificar problemas, estabelecendo prioridades, desenhando estratégias e implementar soluções alternativas, indutoras da qualidade...

Projeto ELPMe (2013)

Em 2013, fruto dos resultados obtidos nas provas de aferição do 1º ciclo de 2010/11, sentimos a necessidade alterar estratégias de trabalho e organização...

Monitorizar é preciso (2012)

Vídeo realizado em 2012 pela Direção Geral de Educação sobre as práticas de monitorização e avaliação no AE de Cristelo para divulgação em seminários...

Fórum Regional Escolas Futuro (2011)

Vídeo realizado pela Direção Geral de Educação para o Fórum Escolas do Futuro 2011. Gestão da Atividade Pedagógica: Como rotinar práticas e implicar todos,...

TEIP: Cristelo em 8 minutos (2010)

Vídeo de 8 minutos, sobre a caracterização, metodologias e atividades do Agrupamento de Cristelo, para apresentação num Seminário TEIP. Realizado em 2010...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.