DIA DA FAMÍLIA NA EBS CRISTELO

No Dia da Família, organizado pela Associação de Pais da Escola Básica e Secundária de Cristelo, a comunidade escolar reuniu-se para uma celebração especial com várias atividades divertidas e envolventes. O evento foi planeado com o objetivo de fortalecer os laços entre alunos, pais, professores e funcionários, promovendo um ambiente de convivência e união.

Entre as diversas atividades oferecidas, destacou-se a presença do DJ Hélio, que animou a festa e encantou os alunos com uma seleção de músicas vibrantes e dançantes. O sucesso do evento refletiu o empenho e a dedicação da Associação de Pais, que trabalhou arduamente para oferecer uma experiência memorável para toda a comunidade escolar. O Dia da Família na EBS de Cristelo foi uma verdadeira celebração do espírito comunitário e da importância dos vínculos familiares e escolares, reforçando a importância do apoio mútuo e da convivência entre todos. Parabéns!