EBS Cristelo é Escola de Acolhimento

Em face da evolução da situação epidemiológica verificada em Portugal nos últimos dias, tornou-se necessário proceder à alteração das medidas de combate à propagação da doença
COVID -19 por parte do Governo, através do Decreto n.º3-C/2021.

Deste modo, foi decidida a suspensão das atividades educativas e letivas dos estabelecimentos de ensino públicos, particulares e cooperativos e do setor social e solidário, de educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário, a partir do dia 22 de janeiro e, pelo menos, até ao dia 5 de fevereiro de 2021, caso se verifique a renovação do estado de emergência.

Paralelamente, e não obstante a suspensão das atividades acima mencionada, ficou igualmente definido que deve proceder-se à identificação dos estabelecimentos de ensino, que promovam o acolhimento dos filhos ou outros dependentes a cargo dos trabalhadores cuja mobilização ou prontidão para o serviço impossibilite a que prestem assistência aos mesmos, identificando uma rede de Escolas de Acolhimento que possam dar resposta a estas situações.

Os interessados vão entrar em contacto direto com as escolas de referência, apresentando as suas necessidades.


Lista de Escolas de Acolhimento:

Artigo publicado por

PArtilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.