Entrega Bandeiras Eco-Escolas 2019/20

BANDEIRAS E CERTIFICADOS ECO-ESCOLAS ENTREGUES A 19 INSTITUIÇÕES DE ENSINO DE PAREDES
O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Francisco Leal, e o Vereador da Educação, Paulo Silva, entregaram esta quinta-feira, 17 de dezembro, as bandeiras e os certificados a 19 escolas do Concelho galardoadas com o prémio Eco-Escolas 2019/2020.
A cerimónia simbólica decorreu na Escola Básica e Secundária de Cristelo e na Escola Básica de Vilela.
A distinção foi atribuída pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) às escolas pelos seus comportamentos e projetos direcionados para a prevenção e sustentabilidade do meio ambiente.

Em Paredes, as 19 Eco-Escolas são a Escola Básica e Secundária de Cristelo, Centro de Formação Profissional das Indústrias da Madeira e Mobiliário, Colégio Casa-Mãe, Conservatório de Dança do Vale do Sousa, Escola Básica da Serrinha, Escola Básica de Bitarães, Escola Básica de Vilela, Escola Básica e Secundária de Paredes, Escola Básica e Secundária de Vilela, Escola Básica Nº1 de Sobreira, a Escola EB 2,3 Sobreira, Escola EB Nº1 de Rebordosa, Escola EB Recarei, Escola EB/S de Rebordosa, Escola Secundária de Paredes e os Jardins de Infância de Estrebuela, de S. Marcos, de Talhô – Gondalães e de Monte Mouriz.
Este programa educativo visa estimular as boas práticas ambientais desenvolvidas pela comunidade escolar, no âmbito da Educação Ambiental para a Sustentabilidade.

Artigo publicado por

PArtilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.