ERASMUS+ BUILDING BRIDGES – 2ª MOBILIDADE

Na semana de 8 a 14 de maio, um grupo de alunos da nossa escola participou na semana LTT (learning Teaching and training) em Antalya, na Turquia, no âmbito do nosso projeto Erasmus+, “Building Real and Virtual Bridges” com o contrato nº 2020-1-IT02-KA229-079259_4

O tema principal deste projeto prende-se com a prevenção de situações de Bullying /Cyberbullying e neste encontro entre os 4 países participantes, foi explorado o tema através da dramatização. Para além dos trabalhos desenvolvidos em grupo, todos os participantes assistiram a uma palestra sobre o tema, dirigida pelo Psicólogo Dr. Murat Kaplan, da Universidade Antalya.

Nesta mobilidade também houve oportunidade de realizar visitas, nomeadamente à Direção Provincial de Educação, e visitas culturais, a:  Perge “cidade antiga”, à cascata  de Kurşunlu, Aspendos Ancient theatre, Cascata de Manavgat e castelo de Alanya.

Conhecer a herança cultural de um país, também é conhecer a herança da humanidade.

Uma experiência inesquecível para todos os participantes!

Artigo publicado por

PArtilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.