X Torneio de Jogos Romanos de Tabuleiro

Reconhecido pelo Ministério da Educação como projecto educativo inovador, o Centurium – Jogos Romanos de Tabuleiro assumiu este ano dimensão nacional, estendendo-se a escolas de 25 cidades. A final vai decorreu a 17 de Maio, reunindo para cima de um milhar de alunos oriundos de uma centena de estabelecimentos de ensino do país.

Foi com grande entusiasmo e alegria que um grupo de alunos do 2° Ciclo, acompanhados pelos professores Lurdes Sá, Firmino Barbosa e Joaquim Guedes, participaram pela primeira vez no X TORNEIO DE JOGOS ROMANOS DE TABULEIRO, que decorreu na cidade de Braga, no dia 17 de maio.
O jubilo foi ainda maior quando a EB 2,3 de Cristelo arrecadou o 3° lugar, com um tabuleiro do Jogo do Moinho, além da excelente participação da aluna Mariana Santos, que terminou em 10° lugar, entre os quase 900 participantes, que jogaram o Jogo do Moinho.
A Escola de Cristelo, no seu melhor. Parabéns a TODOS!

Artigo publicado por

PArtilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.