Autarquia de Paredes instala paineis interativos em Duas Igrejas e Sobrosa

O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, o Vereador da Educação, Paulo Silva, o Diretor do AE Cristelo, Mário Rocha, juntamente com as Coordenadoras das Escolas Básicas, estiveram presentes na EB Duas Igrejas para assinalar a oferta de 6 painéis interativos aos Centros Escolares de Duas Igrejas e Sobrosa por parte do Município. Esta intervenção por parte da Autarquia insere-se no plano de substituição total dos videoprojetores por paineis interativos em todos os Centros Escolares do Concelho.
O Presidente da Câmara, Alexandre Almeida, salientou a importância “de dar novas ferramentas aos alunos e professores com o objetivo de melhorar o ensino no Concelho de Paredes”.

Artigo publicado por

PArtilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.