Erasmus+ Projetos Encerrados

O tema dos dois primeiros projetos Erasmus KA2 no nosso Agrupamento foi dentro da área da Enologia, tendo a nossa escola estabelecido uma parceria com a Quinta de Lourosa, em Lousada. Durante aqueles quatro anos foram realizados intercâmbios com Novara (Itália), Burgos (Espanha), Cazéres (França) e Acharnes (Grécia).

O terceiro projeto implementado no biénio de 2017-2019 intitula-se: “A Integração e adaptação do telemóvel e drones dentro do currículo das Ciêncas Naturais”. Este projeto teve como parceiros seis escolas de países da União Europeia: Espanha (Burgos), Espanha (Benidorm), França (Cazères e Bordéus), Itália (Novara) e Inglaterra (Worthing). O nosso agrupamento desenvolveu um intercâmbio escolar com a Itália. 

LINKS DOS PROJETOS:

Biénio 2014/2016: https://erasmusbabelia.wixsite.com/erasmus/erasmus

Biénio 2016/2018: https://live.etwinning.net/projects/project/137949

Biénio 2017/2019: https://live.etwinning.net/projects/project/153453

Artigo publicado por

PArtilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.